Acessórios que combinam com cabelo curto

Índice

Os cortes de cabelo curtinhos são uma tendência frequente nas passarelas e nas ruas, mas você sabe quais acessórios combinam com cabelo curto? A Céu de Prata te ajuda a encontrar opções de joias para inserir em sua rotina.

Os acessórios são itens queridinhos pelas mulheres porque dão um charme especial a qualquer combinação. Peças básicas podem ser repaginadas com um colar chamativo, um look sexy fica mais meigo com um apetrecho delicado e por aí vai.

Confira as dicas da Céu de Prata para escolher os acessórios que combinem com corte curtinho:

Colares para pessoas com cabelos curtos

Os colares são acessórios que não saem de moda e combinam com qualquer pessoa, com cabelos longo, curtos, médios e até raspado. Não tem regra!

No entanto, se você tem o cabelo curto, é importante levar em consideração o efeito que pretende com o colar. Colares coloridos ou com pingentes grandes atraem mais atenção, então, se esse for o objetivo, aproveite as possibilidades!

Colares menores, como as gargantilhas e chockers, são mais delicados ainda que os coloridos. Assim, se o que deseja é incluir peças apenas para complementar o look, aposte nos colares pequeninhos.

Colares alongados para quem tem cabelo curto

Os colares alongados são modelos essenciais na caixa de joias femininas. Sabe por quê? Entra tendência, sai tendência e eles continuam lá, intactos!

Os colares vão dar para qualquer visual de cabelo curto muita elegância e sofisticação!

Com o cabelo curto, você não correrá o risco de esconder os detalhes do acessório. Aproveite para escolher um colar com a corrente colorida ou cravejada, por exemplo. Os pingentes chamativos também são uma ótima opção para trazer atenção ao acessório.

Gargantilhas e chokers à mostra com cabelos curtos

Gargantilhas e chokers, aqueles colares mais curtinhos, combinam muito com mulheres de cabelos curtinhos. Isso porque o pescoço fica muito mais à mostra, evidenciando a peça.

Aproveite para ousar nos detalhes e investir em acessórios coloridos e detalhados. Qualquer look ficará mais charmoso assim!

Brincos e cabelo curto combinam?

Aposte em brincos para deixar suas produções muito mais originais e estilosas! Sejam eles pequenos e delicados ou grandes e extravagantes, os brincos com certeza chamarão atenção quando usado por pessoas adeptas do curtinho.

Os brincos aparecem muito mais se usados em pessoas com cabelos curtos, chamam atenção e ficam super despojados.

Brincos pequenos e piercing para orelha

Os brincos pequenos não devem ser deixados de lado. Eles podem ser delicados e fofos, mas não necessariamente sempre serão assim. Os piercings estão aí com força total para provar que é possível encontrar novas maneiras de ousar.

Na Céu de Prata, você encontra piercing fake e de pressão com designs e cores múltiplas, vale a pena conferir para inovar no visual com acessórios únicos e modernos.

Brincos longos e cabelo curto

Os brincos longos ou com penduricalhos são escolhas assertivas de acessórios para quem tem cabelo curto. Eles aparecem e dão vida até para aquele uniforme de trabalho sem graça.

Os brincos longos usados com cabelos curtos fica extremamente moderno e elegante!

Quanto mais curto o cabelo, mais aparentes estarão as orelhas. Então, se você adora um maxi brinco, desfrute das argolas e dos badulaques!

Acessórios para colocar em cabelos curtos

Sabemos que nem todos os cabelos curtos podem ser amarrados devido ao tamanho, mas você pode optar por outros acessórios, como bandanas, tiaras e presilhas. Nós te ajudamos com isso!

Dá para usar bandana em cabelos curtos?

As bandanas estão presentes em diversos estilos e são completamente versáteis. É possível utilizar bandana em cabelo curto de variadas formas, como tiaras, prendedores de cabelo e laços, por exemplo.

Bandanas em cabelos curtos ficam um charme total!

É possível usar a bandana em cabelo curto e abusar da criatividade para adaptar o acessório ao seu estilo pessoal.

Tiaras para cortes chanel

O cabelo chanel é um clássico, referência de elegância e estilo, mas pode ser difícil para prender ou ousar com acessórios. Pensando nisso, as tiaras são uma ótima saída para você que não abre mão do chanelzinho.

As lojas de acessórios têm em suas bancadas tiaras das mais diversas cores e estampas, você pode usá-las para combinar com a roupa ou dar aquele destaque no look do dia a dia. As tiaras também variam no material do qual são produzidas, algumas são de tecido, outras de ferro estilo grinalda, tem também as confeccionadas com miçangas coloridas e não acaba por aí.

Com tantas opções disponíveis, é só provar algumas e ver qual combina mais com seu estilo.

Presilhas para pessoas com corte pixie

Diretamente dos anos 2000, os grampos e presilhas voltaram com tudo para a moda e são uma ótima alternativa para mulheres com corte pixie, os quais são bem curtinhos. Existem muitas formas de utilizar o acessório, dando um efeito vintage ou moderno, escolha conforme o que mais aprecia.

Presilhas em cabelo curtos é uma tendência que veio para ficar!

Presilhas em uma das laterais do cabelo dão aquele toque de modernidade, enquanto os grampos dos dois lados são a cara dos anos 2000, tendência total! Você pode optar por itens neon, coloridos, básicos ou brilhosos, não faltam alternativas.

Gostou de saber quais acessórios combinam com cabelos curtos? Esperamos que sim!

Continue acompanhando nossos conteúdos do blog para saber todas as novidades do universo dos acessórios.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

plugins premium WordPress