Brincos para madrinha de casamento: os melhores modelos!

Brincos para madrinha de casamento - os melhores modelos!

Índice

Ser madrinha de casamento é uma grande responsabilidade e felicidade. Se você foi convidada para esse papel, é sinal de que sua amizade e proximidade com a noiva ou o noivo é apreciada e muito importante, assim como você deve estar sempre pronta para atendê-los. As madrinhas podem ajudar nos preparativos e no próprio dia com a noiva e a organização de coisas pequenas.

E quando falamos em se arrumar para esse dia tão especial, é comum surgirem algumas dúvidas, principalmente a respeito dos acessórios. Se o vestido já está escolhido, é hora de escolher um brinco super fashion e que valorize o seu visual. Hoje vamos apresentar algumas opções brincos para madrinha de casamento, assim você arrasa e faz bonito na cerimônia e na festa!

Sou madrinha de casamento, e agora? Qual brinco escolho?

Escolher acessórios para casamento pode ser fácil quando você está apenas de convidado, mas ser madrinha requer um pouco mais de responsabilidade, certo? É você que estará próxima à noiva e do altar e deverá ajudar a garantir que tudo saia bem, principalmente o bem-estar da própria noiva. Então, qual brinco escolher que mantenha a elegância e sofisticação e que não atrapalhe o brilho da noiva? Bem, você pode optar pelas seguintes opções:

1. Brincos médios de zircônia

Sabe aqueles modelinhos nem tão grandes e nem tão pequenos cravejados de zircônias? Essa pode ser uma boa opção para compor o seu visual de madrinha. Tente encontrar um modelo que combine com a cor do seu vestido, as opções douradas combinam com tudo!

Brinco de prata fio com 7 zircônias

2. Brinco correntinha

Se você é uma mulher moderna e quer ser moderna também na escolha do seu brinco de madrinha de casamento, o que acha de apostar nos brincos de correntinha? Tem modelos para um ou dois furos, esse último sendo super descolado, ainda mais se vier com um pingentinho. Com um brinco desse, é só apostar em uma pulseira no mesmo estilo moderno e você vai arrasar!

Brinco de Prata com fio e ponto de luz - Céu de Prata

3. Brinco Ear Cuff de prata

As mulheres que não gostam de brincos pesados, que podem enroscar no cabelo ou vestido, podem investir em uma opção ear cuff quando forem madrinhas de casamento. Há modelos em prata lisa ou com zircônias e qualquer uma das opções é ótima! Se quiser manter a peça de prata, mas sair um pouco do comum, escolha modelos com zircônias coloridas que combinem com seu vestido ou os outros acessórios!

Brinco de Prata Ear Cuff - Céu de Prata

4. Brinco de gota

Os brincos de gotas são muito famosos em diversas ocasiões, mesmo no dia a dia, então seguem sendo uma opção super versátil para usar como madrinha de casamento. Para não correr risco de usar um brinco parecido com o da noiva, você pode sair do dourado e do prata e escolher modelos com zircônias ou joias de cores diferentes, como rosa, azul ou outra cor que combine com seu look.

Brinco de prata gota para madrinha de casamento

5. Brincos de argolas

Não, não são aqueles brincos grandes de argola, geralmente lisos. Mas sim modelos de pequenos a médios com aplicações de pedraria para oferecer mais sofisticação ao seu visual. Meias argolas com zircônias são muito charmosas e elegantes e dão uma certa originalidade ao visual. Você pode optar por escolher uma pulseira de bracelete prata também cravejada de zircônias que o look vai ficar incrível!

Brincos de prata argolas cravejadas da Coleção Noivas para madrinha de casamento

6. Brincos longos com formas geométricas

Quer um brinco de madrinha de casamento que seja clássico e assim não tem erro? Então os modelos longos são para você! As opções longas combinam com todo tipo de vestido, basta escolher um modelo em prata que combine com a cor do seu vestido. Modelos com gotas, formatos de folhas e pedras redondinhas são super chiques!

Brinco de Prata da Coleção Be Free para madrinha de casamento

Esses são os modelos mais usados, visto que as madrinhas, preferencialmente, optam por usar prata porque as noivas, geralmente, podem ter detalhes dourados em seus acessórios.

É claro que, se você quiser ter 100% de certeza sobre a sua escolha de brinco, pode perguntar para a noiva qual o modelo que ela vai usar e, se já tiver o seu, mostrar. Assim, você terá um direcionamento bem mais específico sobre o que pode ou não escolher.

Dicas extras para não errar no brinco para madrinha de casamento

Além de perguntar à noiva qual brinco ela vai escolher para usar e, assim, não correr riscos de pegar um parecido ou igual, há outras dicas extras que podem ser muito úteis. Por exemplo, pensar na cor do seu vestido e combinar os acessórios com ele ou os destacar.

Além disso, o horário do casamento faz toda a diferença! Um brinco de madrinha de casamento à noite pode e deve ser mais chamativo do que um brinco para cerimônias diurnas, que pedem peças mais delicadas, charmosas e femininas. Mais glamour à noite, mais sofisticação e elegância de dia.

Pense nos outros acessórios também. Se você não quer dispensar o colar, um brinco pequeno é a melhor escolha. Colares grandes ficam ótimos se combinados com pulseiras no mesmo estilo.

Com essas dicas, vai ser mais simples escolher os brincos para madrinha de casamento ideais, fazer bonito na festa e arrasar no visual, não acha? Os acessórios estão por aí para nos deixar ainda mais belas e agregar à nossa personalidade e ao nosso look. Por isso, se você não dispensa o uso deles, continue acompanhando nosso blog, temos postagens toda a semana sobre esse lindo universo!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

plugins premium WordPress