Brincos que combinam com vestido rosé: acerte no match!

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

O vestido rosé está super em alta, essa cor não para de nos impressionar e é incrível a quantidade de possibilidades que ela nos apresenta. E quando se trata de combinação de cores com brincos e joias…nós dominamos o assunto! Afinal, a escolha dos seus brincos pode mudar completamente a sua aparência e cada combinação é ideal para uma ocasião específica.

Para te ajudar a encontrar os brincos que combinam com vestido rose perfeitos para você, separamos 5 ideias (+1 bônus) maravilhosas para você se inspirar, de forma prática e sucinta, e arrasar na sua festa, evento, casamento do casual até o mais elegante.

Confira e garanta um visual maravilhoso!

1. Brincos em prata

Os brincos em prata são os nossos queridinhos, não é mesmo? Não é à toa, eles são super versáteis e combinam com absolutamente tudo e com o vestido rosé não é diferente.

duas fotos lado a lado de mulher com vestido rosa usando brinco de prata

A prata não tira a atenção do rosé, valorizando super o seu visual! Além de tudo, os brincos em prata são perfeitos para eventos noturnos mesmo com um vestido clarinho.

Você pode compor seu look de forma mais despojada com uma argola prateada, dessa forma, mesmo que o vestido rosé seja mais delicado, o modelo e a cor da argola vão te deixar super moderna e descontraída para arrasar de onde estiver, experimente!

Caso prefira um toque mais elegante, vale a pena investir nos brincos lisos alongados. Eles são elegantes e sofisticados na medida certa!

2. Pérolas delicadas

Você quer ficar super delicada para um aniversário ou casamento mais tradicional? Então o brinco de pérola é perfeito para combinar com o seu vestido rosê. Esse match vai trazer um efeito super delicado e sofisticado para o seu visual, além de combinar muito com eventos sociais.

duas fotos lado a lado de mulher com vestido rose e brinco de perola

Aproveite para usar pulseiras e colares com pedras para combinar. Essa peça não erra nunca e temos certeza que vai trazer um resultado lindo combinando com o seu vestido rosé.

3. Brincos rosés

Se quiser um visual mais monocromático, use a cor rosé no seu vestido e também nos seus brincos! Essa combinação fica perfeita para qualquer ocasião e você vai arrasar.

foto a esquerda de brinco rose de prata e a direita mulher com vestido rose

Isso porque essa cor é maravilhosa e pode falar por si só, sendo versátil e fácil de combinar. Então, vale a pena investir em brincos rosés modernos para usar em eventos e no dia a dia.

Aposte, também, em calçados e bolsas que combinem com a cor para não fugir do conceito. A moda monocromática nunca nos decepcionou e segue mostrando que menos é mais, acreditamos que você vai curtir muito.

4. Brincos azuis ou verde mint

Se o assunto é combinação de cores, o azul e o verde menta vieram para arrasar. A cor rosé fica simplesmente divina combinadas com ela, além de ficar super moderno. Esse visual é ideal para eventos como um casamento de dia ou uma formatura, garantindo um visual atual e cheio de personalidade.

foto de brinco prata com detalhes verde mint a esquerda e mulher de vestido rose usando acessórios assim

O contraste do frio com o quente entre o azul e o rosé é muito lindo, já a combinação com o verde menta nos surpreende muito! Vale adquirir não só os brincos, mas todos os acessórios possíveis nessas cores para combinar com o seu vestido rosé como nunca antes!

5. Brincos ear cuffs com pedras

Os ear cuffs são aqueles brincos que sobem pela orelha, geralmente enganchados no lóbulo, são super modernos e chamam a atenção – pode ser usado até por quem tem poucos ou nenhum furo na orelha, dependendo do modelo.

mulher de vestido rose a direita correndo em meio a flores e orelha de mulher usando ear cuff de prata

Os ear cuffs com pedras são excelentes combinações com vestido rosé justamente por serem modernos e elegantes, combinando essas características de forma harmônica.

Você pode investir em modelos com formatos variados, como os florais, de estrelas, corações, entre outros, com pedras brilhantes brancas. Mas também há opções com pedras coloridas, como com zircônias, aí é fácil brincar com as cores, deixando o look super personalizado!

Gostou dessas dicas? Não temos dúvida que elas vão te ajudar a encontrar os brincos que mais combinam com vestido rosé: se ainda não sabe onde procurar, a gente te ajuda com uma categoria exclusiva de brincos em prata incríveis! Com certeza você vai encontrar o seu match ideal por lá!

Photo of author

Autor: Céu de Prata

Deixe um comentário