Combinações de brincos: dicas para um mix incrível!

Índice

Os acessórios são indispensáveis nas produções do visual feminino, já que eles têm o poder de destacar a beleza feminina. E os brincos estão entre os principais acessórios que as mulheres usam. Sejam pequenos ou grandes, eles proporcionam um ponto de destaque para o rosto e completam o look com maestria. As combinações de brincos podem fazer total diferença no seu visual e dia a dia.

Claro que um belo par de brincos pode ser uma excelente escolha para montar o look interessante para sair, contudo, atualmente, é possível explorar novas possibilidades, visto que grande parte das mulheres possuem o segundo, terceiro e até mesmo mais furos na orelha. Então, hoje queremos te ensinar como fazer combinações incríveis com brincos nas orelhas.

Afinal, como fazer combinações de brincos na orelha?

Usar vários brincos na orelha é uma questão de estilo e preferência, assim, para quem tem dois furos de cada lado ou mais, as possibilidades de enfeitar a orelha e enriquecer a produção são maiores do que para quem possui somente um furo em cada orelha.

Então, o que muda é o estilo pessoal, já que as possibilidades de combinações são infinitas. Confira nossas ideias e prepare-se para arrasar com estas combinações!

Dica 01: combinando brincos studs em cada uma das orelhas

Os brincos studs são aqueles modelos menores que ficam bem “colados” ao lóbulo da orelha. Geralmente, são brincos pequenos, como os brincos ponto de luz feitos com zircônias.

stud pode ser usado tranquilamente no dia a dia, já que é bem discreto e é uma das combinações mais básicas para quem tem dois ou mais furos em cada uma das orelhas, afinal, é só escolher brincos iguais e usá-los juntos.

Ou você pode optar por três brincos iguais, porém com tamanhos de zircônias diferentes. Assim, é só colocar o maior no primeiro furo e os outros na sequência do maior para o menor e de baixo para cima.

Essa combinação cria um efeito visual incrível para suas orelhas, deixando-as muito belas.

Caso você tenha apenas dois furos em cada orelha, também é possível optar por colocar um ponto de luz no primeiro furo e um brinco pequeno de prata no segundo furo, proporcionando um visual mais delicado que não chama muita atenção para a região. É válido optar por essa combinação quando o look já tem muita informação, seja na roupa, em outros acessórios ou no cabelo.

Dica 02: combine um brinco pingente e um brinco stud

Essa é uma das combinações preferidas para as mulheres que possuem dois furos nas orelhas, já que é possível criar um visual equilibrado, nem muito minimalista, nem muito chamativo, excelente para dia a dia.

Combinações de brincos com brinco de fio e brinco carre (stud)

Então, escolha um brinco com um pingente da sua preferência (os modelos disponíveis são variados) e combine com um modelo menor que fica preso na orelha.

detalhe penduradinho do brinco traz um diferencial para o visual, já que dá movimento para a peça na sua orelha. E o pingente também pode representar algum elemento que tenha um significado para você. Pode ser um coração, um símbolo religioso, uma lua, uma sereia, enfim, são infinitas possibilidades.

Dica 3: combine ear cuff com piercings de pressão

Seguindo a lógica de sempre optar por usar um brinco maior no primeiro furo e outros menores nos demais furos. Uma combinação que fica surpreendente é escolher um lindo modelo ear cuff como joia principal e os piercings de pressão como complementares para sua produção.

Combinações de brincos: argola, ear cuff e piercing – Coleção Be Free

Essa combinação fica lindíssima, visto que você consegue preencher toda a região da orelha com muito destaque. Ela ganha ainda mais visibilidade quando você optar por joias com zircônias coloridas e usar um penteado que deixa suas orelhas completamente à mostra.

Você pode usar essa combinação em festas ou até mesmo em um barzinho à noite para descontrair com os amigos.

Dica 4: combine brincos de argola de tamanhos diferentes

Os brincos de argola nunca saem de moda, afinal, nós simplesmente amamos esse modelo, não é?!

O Kit de Argolas - Coleção DaLua Mar é ideal para criar diversas combinações de brincos e arrasar
O Kit de Argolas – Coleção DaLua Mar é ideal para criar diversas combinações de brincos e arrasar

Então, escolha três argolas de tamanhos diferentes e monte a combinação do maior para o menor a partir do primeiro furo, formando um ornamento super interessante para suas orelhas. Essa combinação fico bem delicada e elegante e funciona muito bem com brincos dourados ou brincos em prata, usando tamanhos médios a pequenos .

Outra dica muito interessante para essa combinação é usar uma argola diferente para o furo do meio. Então, você pode optar por um brinco de argola cravejado com zircônias ou com strass para colocar no furo do meio e usar os modelos lisos nas extremidades.

Esse mix cai muito bem em um look para uma festa com um vestido longo, por exemplo, e um penteado semi preso.

Dica extra: considere o seu estilo e use o bom senso estético

Para todas essas dicas que trouxemos, é essencial pensar em brincos que agradem ao seu gosto pessoal e ao seu estilo. Além disso, é preciso testar as combinações para saber o que combina melhor com o seu rosto, já que brincos muito grandes, por exemplo, podem não valorizar tanto os rostos pequenos.

E aí, o que achou das nossas dicas de combinações de brincos na orelha? Confira muitas outras dicas sobre o uso de joias e acessórios aqui no blog da Céu de Prata. E, se você gostou deste conteúdo, pode ser que você também do post sobre brincos para mulheres de cabelos curtos. Aproveite para ler também!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

plugins premium WordPress