5 tendências de joias para o verão 2023

Índice

O verão, finalmente, chegou. A estação mais esperada e mais amada por todos promete muito encanto, mas você já conhece as tendências de joias para o verão 2023?

Então, vem com a gente que aqui iremos te mostrar TUDO DE BOM que o verão promete:

1- Muito brilho

O brilho será o foco de 2023, para joias ou para roupas. Nas joias o brilho pode vir de um anel solitário ou de uma pulseira cheia de brilhos.

As pulseiras estilo Riviera são uma das maiores apostas para o verão, elas possuem um brilho incrível e são super charmosas; capazes de deixar qualquer look glamouroso e sofisticado!

Joias para o verão 2023 - Rivieras Coloridas

Pulseira de Prata Riviera Brilhante Colorida

 2 – Joias com corações

Um clássico que nunca sai de moda, os corações demonstram toda a sua delicadeza e formam um estilo romântico para o seu dia a dia. O coração representa o amor e as paixões, deixando o seu visual mais meigo e muito delicado.

Aqui a regra é clara: não importa onde o coração esteja, seja em um anel, em um brinco, em pulseira ou em um colar, ele sempre deixará o seu look perfeito e estará em alta em 2023.

Colar de Prata Coração Zircônia Lilás

3 – Cores

As cores, com certeza, estarão em alta no verão de 2023. Em todos os grandes eventos de moda, as cores estão presentes dando alegria e vida para qualquer visual e look.

A cor do ano da Pantone é o Viva Magenta, uma cor forte, marcante e, ao mesmo tempo, muito delicada. Por isso, as joias em tons rosados vão estar no hype durante o verão e também nas outras estações de 2023.

Joias para o verão 2023 - Brincos Coloridos

Brinco de Prata Argola Detalhada com Zircônias Coloridas – Taciele Alcolea

4 – Borboletas

As borboletas representam a transformação, a metamorfose e a liberdade, por isso aposte em joias com esses animais para demonstrar o seu estilo de vida leve e solto.

Aposte nas joias com borboletas vazadas, cravejas ou com pedras coloridas. Você também pode apostar nos ear cuffs, que possuem um estilo mais ousado ou até mesmo em estilos mais minimalistas; o que realmente importa é estar com o look arrasador, por isso, aposte nas borboletas!

Joias para o verão 2023 - Detalhes e pingentes com borboletas

Brinco Ear Cuff de Encaixe Borboletas – Coleção Essência

5 – Mix com várias pulseiras

O mix com diversos colares já são considerados um clássico. Aposte na combinação de correntes, chokers e colares lisos ou com pedras que, juntos, irão deixar qualquer visual com um ar mais ousado, mas sem perder a elegância!

No verão 2023 o mix com combinações de pulseiras ditará a moda, então você pode se jogar sem medo e fazer combinações de pulseiras mais finas com pulseiras mais grossas ou até mesmo com os braceletes de prata.

Esse tipo de mix combina perfeitamente com as blusas de alça fina, deixando o seu visual ainda mais autêntico e a cara do verão. Se joga no pulseirismo, mulher!

Joias para o verão 2023 - Pulseirismo

Pulseira Dois Fios Coração – Be Free

Gostou desse post? Então, já compartilha com as amigas e vamos juntas arrasar nesse verão!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

plugins premium WordPress