7 Acessórios para usar e arrasar na praia!

Índice

Você sabe quais os melhores acessórios para usar na praia? Essa é uma dúvida comum para quem ama o pé na areia, mas não mora em cidades praianas, por exemplo, afinal, acaba não tendo o hábito de usar os acessórios nesse ambiente. Mesmo se você já estiver acostumada a dar aquele toque final nos looks, na hora de ir para o mar, é preciso ter alguns cuidados especiais nas escolhas das peças.

Pensando nisso, hoje, a Céu de Prata preparou 6 dicas de acessórios para você usar na praia e arrasar no verão, além de disso, também temos uma dica especial para os homens que não abrem mão do estilo. Ficou curiosa? Então, vem com a gente!

1. Saída de praia

Não tem como falar dos acessórios de praia sem lembrar das saídas de praia: peças longas ou curtas, elas garantem um toque especial junto ao biquíni ou maiô que você escolher. Modelos em tecidos naturais, como algodão e linho, são excelentes pedidas por serem leves. Ainda, as peças em crochê são sucesso em todo verão.

Além das tradicionais saídas de praia, também vale a pena apostar em cangas, afinal, essas peças são extremamente versáteis em um dia de praia: dá para usar como saída de banho e amarrá-la de várias formas ao corpo, como saia, vestido, etc., ou ainda para estender na areia e pegar aquele bronzeado.

2. Óculos de sol

Assim como a pele precisa de cuidados, os olhos agradecem a proteção dos óculos de sol, que também fazem toda a diferença no seu visual. O segredo é combinar o óculos com o seu tipo de rosto e estilo pessoal – não sabe qual o melhor modelo para você? Olha nossa lista resumida:

  • Rosto redondo: óculos waiferer, round bottom e retangular;
  • Rosto triangular: óculos cat eye (gatinho/secretária), aviador e chunky com ângulos altos;
  • Rosto quadrado: óculos cat eye (gatinho/secretária), redondo e aviador;
  • Rosto oval: óculos retangular, aviador e redondo.

A cor do óculos é você que escolhe, mas, para garantir a combinação com vários looks, sugerimos apostar em cores neutras, como preto, marrom e branco, ou estampas curingas, como a oncinha.

3. Brinco de argola

A influencer Luara Fonseca usa joias da Céu de Prata na praia!

As argolas são um dos melhores tipos de brincos para usar na praia, independentemente do tamanho que você escolher. Esse modelo é despojado na medida certa para combinar com o clima praiano. Mas, se quiser um visual mais delicado você pode apostar nos modelos pequenos, como as meias argolas, aquelas que são abertinhas, super delicadas e sutis.

Agora, se a sua intenção é ousar no visual e deixá-lo mais despojado, as máxi argolas são sempre bem-vindas. Para escolher, vale apostar em modelos com miçangas ou prata – lembre-se de que as argolas em prata necessitam de alguns cuidados, por exemplo: tenha cuidado com o protetor solar, ele tende a escurecer a prata, a maresia muito forte também pode oxidar a sua prata, então a dica é usar os acessórios em prata para fotos, antes ou depois de usar o protetor e evitar entrar no mar ou piscinas com as suas joias.

4. Colares em diversos tamanhos

Colares de Prata em diversos tamanhos para você levar o clima praiano sempre por perto!

A essa altura você já pode ter se perguntado qual colar usar na praia e a dica é explorar os tamanhos diferentes dos colares. Modelos finos e delicados garantem o visual leve que o ambiente e o clima pedem. Você pode usar e abusar de mixes de colares – sabe como usar? Então, vem aprender no nosso post!

Aproveite para misturar modelos com cores, como os colares com cristais, que possuem uma vibe super praiana e jovem, mas sofisticada. Os pingentes também fazem diferença na sua produção, opte por objetos que remetam à praia como os búzios, conchas e pingentes de sereias.

5. Tornozeleiras

A influencer Luara Fonseca usando as joias da Céu de Prata na praia!

As tornozeleiras também são a cara da estação, sejam os modelos feitos em fibras naturais, super comuns em feiras de artesanato, ou as de prata. Aposte em modelos finos e com pingentes delicados, seguindo a mesma dica que demos para os colares: conchas, caudas de sereia, búzios, entre outros.

Elas dão um charme especial para o visual praiano, mas exigem cuidado redobrado. Como ficam no tornozelo, acaba sendo mais difícil perceber caso elas caiam, por isso tenha atenção.

6. Acessórios de cabelo

Com a água salgada, os cabelos ganham uma textura característica de praia, não é?! Esse visual despojado e jovem é a cara do verão e pode ser personalizado com os acessórios como os lenços. Os lenços podem ser usados seja para amarrar no topo da cabeça, para prender o cabelo ou para trançar junto com as mechas.

Você também pode usar as presilhas personalizadas: as presilhas coloridas na franja, ou modelos com formas diferentes, dão um toque especial à produção. Os scrunchies também são bem-vindos, são aqueles amarradores de cabelo em tecido, e deixam o seu visual mais divertido.

Dica Extra: acessórios para eles usarem na praia

Nós não podíamos deixar de te passar dicas completas, por isso, fica aqui nossa sugestão de acessórios para ele usar na praiapulseiras masculinas em couro são um charme e transitam bem por diferentes ambientes.

Modelos com o tecido trançado, são rústicos e combinam bem com o clima de praia, além daqueles que contam com pingentes e detalhes metálicos personalizados, como âncoras e bússolas. Seja qual for a preferência dele, essas são excelentes ideias para presenteá-lo antes de uma viagem especial para o mar!

E aí, gostou das nossas dicas de hoje? Então, use e abuse da criatividade para garantir looks lindos, confortáveis e cheios de estilo com os acessórios certos para usar na praia. Nos vemos no próximo post!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

plugins premium WordPress