Brincos para noivas

Índice

O casamento é um grande passo na vida das pessoas, é hora de continuar escrevendo a história com seu parceiro ou parceira. Vocês passaram pelo namoro, depois noivado e agora é hora do matrimônio. E muitas pessoas esperam isso com muita ansiedade, organizando o dia para que nada saia errado.

Quando você é noiva, há ainda as preocupações com seu vestido, o vestido das madrinhas, o que usar no dia do casamento civil (ou se só casará no civil), maquiagem, cabelo, sapato, acessórios… Enfim, é comum existirem essas e outras preocupações, afinal é um dia muito importante e tudo precisa sair da maneira planejada.

Mas como aqui na Céu de Prata nós somos especialistas em acessórios, a dica de hoje é sobre brincos de noiva. Quais modelos escolher? Como não exagerar? Como combinar com o vestido? Essas e outras perguntas serão respondidas. Acompanhe para saber mais!

3 Opções de brinco de noiva

Há muitas opções de acessórios no mundo da moda, principalmente quando falamos de brincos, mas quando se é noiva é preciso escolher o modelo ideal para combinar com seu vestido e todo o resto. Algumas opções são super curingas e escolhidas por noivas de diversas partes do país, são elas:

1. Brincos com madrepérola

brinco de madrepérola é uma grande e clássica escolha para as noivas por seu visual delicado, romântico e muito sofisticado. Com prata, ele fica lindo e combina super bem com os clássicos vestidos brancos de noiva. A madrepérola tem uma imensa ligação com família e sensibilidade, ainda mais com os instintos maternos. Então se você deseja ter uma grande família, pode começar a atrair isso usando um brinco de madrepérola em seu casamento!

Brincos com Madrepérola
Brincos com Madrepérola

Você pode escolher um modelo pequeno e delicado envolto em prata, talvez em formato de coração ou gota, que é um design muito usado por sua delicadeza. Mas também há modelos maiores que ficam ótimos se o seu penteado do casamento for preso.

2. Brincos de pérola

Se a madrepérola é uma camada que se forma dentro da concha, em contrapartida a pérola é a pedra preciosa formada em seu interior, muito procurada e valiosa para muitas pessoas. A pérola é muito ligada à feminilidade, pureza e, muitas vezes, à criatividade. Muitas noivas também dão preferência a ela por ser super sofisticada e delicada.

Brinco com Pérolas - Coleção Noivas
Brinco com Pérolas – Coleção Noivas

O modelo mais comum é aquela bolinha de pérola, clean, básica e muito elegante. Mas você também pode optar por peças envoltas em prata com mais de uma pérola ou em formato de gota, fica super charmoso, quem sabe até combinar com um colar? De repente seu vestido tem aquele estilo vintage, um colar e brinco de pérola ficariam ótimos!

3. Brincos cravejados de zircônia

Se você não está pensando em gastar rios de dinheiro em acessórios como brincos, o que acha de escolher o bom e clássico brinco de prata cravejado de zircônias? O mais legal das zircônias é que elas são super versáteis e brilhantes, então deixam o visual muito lindo, e podem ser transparentes, como diamantes, ou azuis, vermelhas e quaisquer outra cor que preferir.

Brinco 7 Zircônias
Brinco 7 Zircônias

Aqui, você pode escolher modelos diversos, existem tanto as zircônias pequenas quanto as grandes. São modelos em cascata, lisos retos, estilo cachoeira e muitos outros, cada qual com sua essência sofisticada e charmosa. Na hora de escolher o seu, é importante olhar para seu vestido e pensar “Eu preciso de algo mais brilhante para destacá-lo ou mais discreto?”, então isso te ajudará a decidir!

Esses são os modelos de brincos de noiva mais escolhidos, pois o seu design versátil permite que muitas combinações sejam criadas, e cada um deles pode ser tanto para casamento na igreja, para festa, brinco de noiva para casamento no civil, na praia e muito mais.

Dicas para escolher o brinco certo para o casamento!

Agora que você já sabe quais são os modelos, o que acha de conhecer outras dicas para acertar bem na escolha do seu brinco de noiva? Pois é, algumas informações extras podem te ajudar a encontrar AQUELE modelo perfeito para o seu grande dia. Essas são:

1. O tipo de decote

O decote pode dizer muito sobre os acessórios, ainda mais quando falamos de colares e brincos. Aqueles modelos de vestido que são mais decotados, deixando o colo desnudo, pedem brincos maiores e mais chamativos, com muito brilho para dar aquele destaque incrível ao pescoço.

No caso de decotes fechados e vestidos com mangas, os mais indicados são opções pequenas e mais discretas, assim o visual não fica exagerado e pesado.

2. O seu tipo de penteado

O penteado também é uma importante peça para o visual final, por isso o brinco também precisa combinar com ele. A regra mais usada é: cabelos soltos e compridos pedem brincos pequenos ou somente finos e longos; cabelos semi-presos pedem brincos mais volumosos; cabelos presos pedem brincos curtos ou médios. Lembre-se disso pensando em seu vestido também, ok? São muitas partes que precisam estar em concordância.

O importante é escolher também aquele que melhor represente seus gostos e seus estilos, afinal é o seu GRANDE DIA, você precisa estar linda, feliz e sentindo-se bem com o que usar!

E então, o que achou dessas opções de brincos de noiva? Se você passou por aqui e já se casou, conte para nós qual foi a sua escolha e, caso ainda não, comente o que achou das nossas dicas. Amamos interagir com vocês! Continue aqui para conhecer outros acessórios e mais dicas, até o próximo post!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

plugins premium WordPress