O #BrazilCore invadiu a Céu de Prata

Índice

Nova trend exalta as cores da bandeira do Brasil e invade os seus dias com muitas cores.

O verde, o amarelo e o azul tem tomado todas as redes sociais nas últimas semanas, mas se engana quem acha que eu estou falando de motivos políticos. As cores da bandeira do Brasil ficaram em destaque após uma trend no TikTok bombar: o #BrazilCore. Diversas modelos, influencers e artistas, brasileiras e também gringas, lançaram o #BrazilianAesthetic e agitaram as redes sociais.

Mas você sabe o que é essa nova tendência? Se ainda não sabe, vem com a gente que vamos te explicar tudo aqui!

Se você procurar agora em um dicionário a palavra ‘’core’’, verá que o seu significado está ligado à ‘’essência’’; então, o #BrazilCore é, nada mais, nada menos que, a essência do Brasil e do brasileiro.

Nas fotos e vídeos que viralizaram, as influencers estão sempre vestidas com blusas da seleção brasileira, camisetas, roupas, sapatos e muitos outros acessórios nas cores da bandeira brasileira. Seja na gringa ou no Brasil, essa trend ganhou ainda mais força com a chegada da Copa do Mundo, afinal, o que não falta em todos nós é ansiedade para esse evento tão incrível não é mesmo?!

A realidade é que não se sabe exatamente qual a origem do #BrazilCore ou #BrazilianAesthetic, mas desde que essa tendência se espalhou, grandes nomes têm feito uso das cores do Brasil em seus looks. Se você também quer fazer parte dessa trend, aqui vão alguns looks para você se inspirar:

Hailey Bieber

A modelo Hailey Bieber também se jogou na trend do #BrazilCore

Anitta

Anitta com as cores da bandeira brasileira no Coachella, mostrando a força do #BrazilCore

Alex Consani

Alex Consani, uma das gringas que mais bombaram na trend #BrazilCore

Camila Cabello

Camila Cabello com a camisa da seleção brasileira. #BrazilCore

Aqui na Céu de Prata também entramos nessa tendência: lançamos uma coleção totalmente inspirada no #BrazilianAesthetic, a coleção Brazil Core. Nessa coleção, as joias escolhidas possuem as cores da bandeira brasileira e vão ajudar você a completar o seu look, além disso, você vai arrasar por todos os lugares que passar!

Então, se joga na trend e vem com a Céu de Prata mostrar a verdadeira essência do brasileiro!

Agora que você já sabe TUDO sobre o #BrazilianAesthetic conta pra gente, o que você mais ama sendo brasileiro?

Já está aqui, que tal compartilhar esse artigo com as amigas? Assim vocês entrarem na trend, ficam prontas para arrasar na copa e estarem com a beleza em destaque!

Um beijo e até a próxima!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

plugins premium WordPress